Micropigmentação com Dermógrafo
“Esta técnica é realizada através de um aparelho elétrico, no qual é encaixado agulhas na sua ponta. As agulhas podem ser de uma ou mais pontas. O aparelho dermógrafo funciona como uma máquina de tatuagem, a agulha pulsa e assim o pigmento vai sendo implantado na pele, porém, as máquinas de tatuagem implantam o pigmento mais profundamente (por terem uma rotação mais rápida do que um dermógrafo), sendo assim, a tatuagem é permanente e a micro tem duração de 6 meses a 2 anos. Com o dermógrafo pode-se fazer sobrancelhas compactas, esfumadas, ombrè shading, ombrè line e fio a fio. No próximo post eu explicarei as diferenças entre essas técnicas.”
Micropigmentação com Tebori
“Esta técnica é realizada através de um indutor manual (uma canetinha) onde é fixado lâminas em sua ponta, as quais variam de tamanho e formato. Para realizar a técnica, o profissional molha a lâmina no pigmento e em seguida “arrasta” sobre a pele, fazendo o formato de um fio natural. Com o tebori pôde-se fazer sobrancelhas ombrè shading, ombrè line e fio a fio. O tempo de duração é de 6 a 18 meses. Assim como na micro com dermógrafo, o tempo de duração depende dos cuidados e do tipo de pele de cada pessoas, e além disso em loiras tende a durar menos pois os pigmentos em tons mais claros tendem a desbotar com maior facilidade.”
A principal diferença entre a micropigmentação com dermógrafo e tebori, é que o tebori cria resultados mais naturais, já o dermógrafo cria resultados mais definidos (marcados).
O sucesso da sua micropigmentação depende também dos seus cuidados após o processo.
Utilize o Creme Suavizante Facial Beauty e obtenha os melhores resultados!